quarta-feira, 21 de julho de 2010

Justiça é para todos... quem?!

Eita mundão baum de acabar esse nosso!!!

É engraçado como todo nosso sistema de gestão é hipócrita e corrupto. Até aqui nenhuma novidade, mas a real é que não há novidades mesmo. Fala-se muito em fazer isso, aquilo e aquele outro, mas ninguém faz nada. A "cara"* dos po
líticos é dar risada da nossa cara e travar "batalhas" uns contra os outros por posições de "destaque" (PUDER) no governo, enquanto que a "cara"* do povo é pagar pra ser roubado e curtir a ilusão de que está tudo bem.

É a famosa Lei de Muricy, não sei de nada cada um trata de si.

Vejamos um caso de alienação, muito comum hoje no Brasil que tem a maior parte de seu povo alienado. Disparou a notícia, em todos meios de comunicação, de que o filho de Ciça Guimarães morreu atropelado... É trágico isso, não tem discussão, mas a forma com que a coisa tomou proporções é absurda!

Você deve estar se perguntando o por quê?

Vamos lá: Quantas mortes por atropelamento no Brasil ocorrem por dia?! Não dá pra contar usando todos os dedos do corpo, quem dirá o nosso queridíssimo Presidente Lula. Mas a televisão tratou de usar isso para forçar uma ação correta das autoridades. Corretíssimo, porém: Por que isso só ocorre quando um filho de bacana morre?! O joão da esquina também teve um filho atropelado e nada foi feito à respeito!

Eu estou em uma cadeira de rodas porque um "camarada" com a carteira de habilitação (naquele momento) atrasada há 2 anos estava dirigindo um carro sem documentos e sem faróis no período noturno e apenas seu carro foi apreendido. Nem indenização do Estado eu tive direito porque o "camarada" nunca pagou o seguro obrigatório!!

É preciso eu morrer para obter qualquer justiça que seja?!

É a lei, o peso da lei! Sobre minhas costas!

Então pessoal, eu devo lembrá-los que é preciso ter um pouco de cautela na hora de votar, não devemos trocar o sujo pelo mal lavado. Mas não esqueçam que uma andorinha apenas não faz verão!

Fica esse ditado popular para todos: Quem dá sopa pra malandro é prato fundo... Eu não tubarão!

Sergio Antonio de Oliveira Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário