domingo, 24 de outubro de 2010

Homenagem à personagem que marcou minha infância e minha vida!

SEU MADRUGA É REI!

Frases de Seu Madruga: 
- Se soubesse que tinha mandado um idiota fazer isso, tinha ido eu mesmo;
- Não consigo uma boa recomendação de trabalho do meu último patrão porque ele morreu há vinte anos;
- São todas assim: começam ficando com o chapéu e acabam ficando com a carteira;
- Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo;
- Não há nada mais trabalhoso no mundo do que viver sem trabalhar;
- A diferença entre as duas Alemanhas é simples, é que de um lado se toma vodka e do outro cerveja;
- Minha senhora, se acha que pode me comprar com alguns presentinhos, eu vou lhe dizer uma coisa... eu aceito!;
- Eu sabia que você é idiota, mas não a nível executivo!;
- Eu sempre deixo as vagas de emprego para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos;
- O porco perde os dentes, mas não perde a barriga;
- A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena;
- Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar.

Ainda não li, mas irei ler o livro do Seu Madruga e irei postar aqui minha opinião sobre o mesmo, segundo comentários que li pela net a respeito, é muito bom!!! quero conferir!

Akele abraço pessoal!
Sergio A. Oliveira Neto

Livro do Seu Madruga

Na F-1



Seria ele, o grande Madruga, bambi?! (duvido)

Madruga's Terminator











Nenhum comentário:

Postar um comentário