domingo, 24 de outubro de 2010

Too Much Love To Kill You - QUEEN/Freddie Mercury

Composição: Brian May / Frank Musker / Elizabeth Lamers

I'm just the pieces of the man I used to be
Too many bitter tears are raining down on me
I'm far away from home
And I've been facing this alone
For much too long
I feel like no one ever told the truth to me
About growing up and what a strunggle it would be
In my tangled state of mind
I've been looking back to find
Where I went wrong

Too much love will kill you
If you can't make up your mind
Torn between the lover
And the love you leave behind
You're headed for disaster
'cause you never read this signs
Too much love will kill you
Everytime

I'm just the shadow of the man I used to be
And it seems like there's no way out of this for me
I used to bring you sunshine
Now all I ever do is bring you down
How would it be if you were standing in my shoes
Can't you see that it's impossible to choose
No there's no making sense of it
Every way I go I'm bound to lose

Too much love will kill you
Just as sure as none at all
It'll drain the power that's in you
Make you plead and scream and crawl
And the pain will make you crazy
You're the victim of your crime
Too much love will kill you
Everytime


Too much love will kill you
It'll make your life a lie
Yes, too much love will kill you
And you won't understand why
You'd give your life, you'd sell your soul
But here it comes again
Too much love will kill you
In the end...
In the end...


Tradução:
Amor demais, também matará você

Eu sou apenas pedaços do homem que eu costumava ser
Muitas lágrimas amargas caíram de mim
Estou muito distante de casa
E tive que enfrentar isso sozinho
Por algo distante
Eu sinto como se ninguém nunca tivesse me dito a verdade
Sobre amadurecimento e sobre o esforço necessário
Em meu complicado estado mental
Estive olhando para trás para achar
Onde errei

Amor demais também matará você
Se você não se decidir
Dividido entre "o" amante
E o amor que você deixou passar
Você se direciona ao desastre
Porque você nunca interpretou os sinais
Amor demais vai te matar
Sempre

Eu sou apenas a sombra do homem que eu costumava ser
E me parece que não há saída disso pra mim
Eu costumava lhe trazer a luz do Sol
Agora tudo que faço é deixá-la para baixo
Como se você sempre estivesse aos meus pés
Você não vê que é impossível escolher
Não existe nenhuma razão para isso
Todo caminho que eu vou estou fadado a fracassar

Amor demais vai te matar
Apenas tão certo como nenhuma outra maneira
Isso esgotará a força que há em vcê
Faz você implorar e gritar e rastejar
E a dor o enlouquecerá
Você será vítima de seu crime
Amor demais vai te matar
Sempre

Amor demais também matará você
Fará da sua vida uma mentira
Sim, amor demais também matará você
E você não entenderá o porquê
Você deu a sua vida, você vendeu a sua alma
Mas aqui está novamente
Amor demais também matará você
No final

No final

Nenhum comentário:

Postar um comentário