sábado, 2 de outubro de 2010

Amigo Irmão

Saudades dos tempos vividos juntos, em que sorrimos sem motivo, aos quatro cantos ... Tenho saudades, até mesmo, das discussões que tivemos, muitas vezes por motivos bobos, eu sei!

Amigo irmão, nem faz algum tempo que você partiu, mas já é muito sentida a sua falta, não apenas por mim, mas por todos aqueles que um dia esteve na sua presença, todos aqueles que sorriu contigo em algum momento lá atrás!

Quero agradecer por você estar presente em minha vida, nos momentos mais marcantes, alegres e tristes. Quero agradecer por você compartilhar comigo um pouco da sua história e, juntos, gozar das conquistas que tivemos!

Receba toda luz que enviamos do lado de cá, em forma de orações, para guiá-lo em sua jornada de volta para casa! 

Estaremos, sempre, mandando luz em forma de oração e jamais esqueceremos de ti, meu amigo, meu irmão!

Beto, vá em paz e tenha contigo que, quando for o momento certo, nos encontraremos novamente e, de novo, seremos uma família!

Sergio A. Oliveira Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário