quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Feriado

Feriadão das crianças, foi muito bom, apesar do frio!!! rs 

Me dei uns dias de folga, indo visitar minha terra natal, Volta Redonda RJ. Aproveitei para ver meus tios, primos e amigos das antigas!! 

De quebra, no meio do caminho fui convidado para ministrar uma palestra sobre Superação, confesso que foi uma experiência diferente, pois das últimas vezes que ministrei palestras nessa temática foi em faculdades para professores. Mas de igual forma, foi muito bom, extremamente proveitoso e ainda "filei" o almoço...rs 
Conheci pessoas maravilhosas e tive a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre mim, pois falar de superação tendo minha experiência de vida como base é o mesmo que olhar para dentro, ver tudo o que foi feito e o que precisa ser feito, aquilo que não está bom e traçar um plano para melhorar, sempre e, claro, perceber que uma reforma já começou!

Agora, depois do feriado, analisando tudo que fiz, penso que deveria ter levado uma "marmita" pra casa naquele dia! rsrs

Já na terra onde brotei, um frio tremendo tomou conta de tudo, mas o calor da família me protegeu a ponto de não mais sentir frio. Foi ótimo, conheci minhas mais novas priminhas/sobrinhas: Ana Clara que já tinha pego no colo antes e a bem vinda Jehnnifer que só vi quando, ainda, estava na barriga da mãe. Lindas meninas que vieram para somar e trazer muita mais alegria à todos nós!

E lá vou eu pela estrada, sem destino certo, mas com uma certeza: eu não posso parar!!!

Forte abraço à todos do Acampamento Adventista em Lorena, onde ministrei a palestra e espero, uma nova oportunidade, para retornar e termos uma conversa sobre qualquer assunto, melhor que uma palestra né...rs!
Agradeço, de coração, a Tamires que "organizou" a palestra.

Meus queridos tios, primos e amigos, tenho grandes saudades de vocês e digo que foi muito bom estar este pequeno espaço de tempo junto de vocês!!!

Abraços

Sergio A. Oliveira Neto

2 comentários:

  1. Foooi mto bom ter você aqui tb s2 ;D

    ResponderExcluir
  2. Gostei de suas palavras anjo. Beijinhos.

    ResponderExcluir