quarta-feira, 6 de outubro de 2010

PENSE NISSO!


Todos sempre se queixam de que nunca estão felizes com o que têm, com o que são... Mágico não é mudar de situação, ganhar o salário do colega, ser dono da casa da vizinha ou presidente da empresa, a transformação do homem está em ele ser ele mesmo.  A chave da mudança chama-se evolução, em vez de querer o que os outros têm tentemos descobrir em nós mesmos o que nós somos e o que será necessário usarmos para que se processe uma mudança para melhor, imaginemos uma aranha com a alma de um pássaro, a dor que seria para ela não poder voar. Sejamos nós, em toda nossa grandeza, às vezes podemos mudar para pior, então viva você, viva a vida... VIVA! [Chico Anysio]

Então, qual é a pergunta à se fazer?!
Quem somos no processo de evolução?!

Onde estamos no processo da evolução?!

É espantoso como tudo no mundo nos torna alienados, fazendo com que sejamos algo que não somos, rótulos e propagandas... Nossa pele, em pouco tempo, terá etiquetas, selos de marca e vai custar CARO, não só financeiramente, mas um impacto psicológico impiedoso. 

Todos os caminhos convergem para impedir que saibamos quem somos... Nós mesmos, a mídia não quer que você seja você, mas que seja o que eles quiserem, assim é mais fácil controlar sua opinião!

Exemplo: Eleições para presidência da república... Apresenta clara alienação de um povo como todo. Povo este que prefere viver de esmolas do que derramar seu suor para prover conforto e qualidade de vida em todas suas dimensões para seus semelhantes. 

Escolhas devem ser feitas todos os dias, se você não se decidiu, corre um sério risco de estar completamente alienado, consumindo toda informação arquitetada por aqueles que buscam o controle total da nação. O que eles querem? Aquilo que só nós temos, a nação!!!!

No meu país não permito que alguém diga à mim o que eu devo vestir, o que eu devo comer, o que eu devo assistir, o que eu sou, quem eu sou, etc... Eu decido meu destino e, assim, traço minha evolução. Levarei comigo tantos quanto eu puder para impedir que um império se instale no meu país!

Eu sou eu, o melhor que posso ser é eu e isso ninguém pode mudar, só eu!
Eu sou o que sou e vivo aquilo que falo!!

Sergio A. Oliveira Neto



Nenhum comentário:

Postar um comentário