terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz Dia do Amigo

Como diz um amigo meu: "Amigo de verdade não aparta briga, chega dando voadora."

Pra mim, o(a) Amigo(a) é a pessoa especial que está do seu lado, mesmo quando está longe de você fisicamente. Participa da sua vida de forma a deixar saudades! Amigos são a família que nos permitimos escolher... E é por essas e outras que a saudade bate forte quando estamos m
uito tempo longe deles. Tenho certeza de que muitas das lembranças que você carrega, pelo menos uma delas tem um amigo lá, especial, guardado na sua história, acomodado no seu coração, aquela pessoa que você tem um carinho todo especial...

Meus amigos, saibam que todos vocês estão dentro do meu coração e com muito carinho vou cuidando de vocês aqui. Ainda que estejam longe da mim, levo vocês onde quer que eu vá e assim, estou sempre presente na vida de vocês e vocês na minha!

Eu sou feliz, pois tenho amigos, pois tenho vocês no meu círculo de amizades! Agradeço a Deus, todos os dias, por vocês terem aparecido na minha vida e, assim, me proporcionado tanto, principalmente quando eu não tinha nada para oferecer. Obrigado amigos, por brigarem comigo quando eu estava errado e não quis ver meu erro... Vocês são muito importantes pra mim!

Quantas vezes fomos surpreendidos pela vida e juntos superamos muitas coisas?!
Vários momentos difíceis, onde só um ombro já resolvia e soubemos dividir isso. Aquela vez que bastava estar presente para vermos que não estávamos sozinhos.
E quando, no parque de diversão, soltamos uma gargalhada estrondosa... Nas excursões que fizemos juntos... Na bagunça, protagonizada por nós, na sala de aula... São inúmeras as lembranças... Um detalhe importante de tudo isso é que, mesmo que nossos caminhos sejam diferentes, ainda sim continuamos a carregar na lembrança, na pasta SAUDADE, mais e mais acontecimentos.

Sergio A. Oliveira Neto

Oferço à vocês, meus amigos, essa linda música: Amigo Estou Aqui (Toy Story)

Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Se a fase é ruim
E são tantos problemas que não tem fim
Não se esqueça que ouviu de mim
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui

Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Os seus problemas são meus também
E isso eu faço por você e mais ninguém
O que eu quero é ver o seu bem
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui

Os outros podem ser até bem melhores do que eu
Bons brinquedos são
Porém, amigo seu é coisa séria
Pois é opção do coração (Viu?)

O tempo vai passar
Os anos vão confirmar
As três palavras que proferi
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário