segunda-feira, 20 de junho de 2011

Você perdeu aquele adorável sentimento


Você não fecha mais os olhos quando beijo seus lábios
E não há mais aquela mesma suavidade no toque de suas mãos
Você está se esforçando para não demonstrar, amor
Mas, amor, amor, eu sei
Você perdeu aquele adorável sentimento
Você perdeu aquele adorável sentimento, que agora se foi, foi, foi
Agora não há mais aquele olhar fatal em seus olhos
quando vou para você
Querida, nós discutimos a cada mínima coisa que eu faço
E isso me dá vontade de chorar, pois algo belo está morrendo
Você perdeu aquele adorável sentimento
Você perdeu aquele adorável sentimento, que agora se foi, foi, foi
Amor, eu fico de joelhos para você
Se você apenas me amasse como antes
Você sabe que tínhamos um amor
Um amor, que você não mais encontrará
Não, não
Portanto amor não o jogue fora
Não, não o jogue fora, amor
Eu estou dizendo, eu te imploro, eu preciso de seu amor
Portanto traga, traga, traga-o de volta
Traga de volta aquele adorável sentimento
Traga de volta aquele adorável sentimento que se foi, foi, foi
E eu não posso seguir adiante, não mais
Amor, eu te imploro, eu preciso de seu amor
Portanto traga-o de volta, traga de volta aquele adorável sentimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário