segunda-feira, 6 de junho de 2011

Amigos

Dionne Warwick

Eu nunca pensei que me sentiria assim e até onde eu saiba, estou feliz em ter a chance pra dizer, que eu acredito que amo você. E caso eu, um dia, vá embora, bom, feche os olhos e tente sentir como estamos hoje. Aí, então, você pode lembrar... Continue sorrindo, continue brilhando, sabendo que você sempre pode contar comigo. Com certeza é para isso que servem os amigos, nos tempos bons e ruins eu estarei ao seu lado para todo sempre, é para isso que servem os amigos.

Bem, você veio e se abriu e agora há tanta coisa que eu vejo. E então, por sinal, eu te agradeço. Nos tempos em que estamos separados, feche seus olhos e saiba, essas palavras estão vindo do meu coração e aí, então, se você puder se lembrar continue sorrindo, continue brilhando, fazendo o que você pode em mim. Com certeza, é para isso que servem os amigos. Nos tempos bons ou ruins, eu estarei ao seu lado para todo o sempre, é para isso que servem os amigos.



Continue sorrindo, continue brilhando, fazendo o que você pode em mim, é pra isso queservem os amigos. Nos tempos bons e ruins eu estarei ao seu lado para todo sempre... sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário