quinta-feira, 28 de abril de 2011

Samba do coração doido...rs

O pulso ainda pulsa... mas o seu silêncio me devora, me consome e me maltrata...
Por que faz assim, assim comigo, por quê?
Meu coração bate... bate faz tum tum
E logo completa mais um ano, só mais um...

Fica um gostinho de quero mais
só mais um pouquinho, deixa vai
só mais um pouquinho desse mel sagas
ai ai ai, que vontade, deixa vai

Ohh menina eu parei na sua
parei e vou me declarar
contigo eu fico no mundo da lua
sonhando em te beijar

você fica aí toda de marra
vou pra gafieira dançar
porque dançar pra mim é farra
e me divertir é como amar

Não deixa a música acabar
permita tirar-te pra dançar
Menina para na minha
que você vai ter colher de chá..

Menina para na minha
que você vai ter colher de chá...


Fiz esse samba agora... pra ti... vem, pra cá vem, vem me beijar..



Sergio Antonio de Oliveira Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário