domingo, 24 de abril de 2011

O Medo


O medo tem como ação nos limitar, podando nossas decisões e, muitas vezes, impedindo a possibilidade de alcançar grandes conquistas...

Precisamos domar nosso medo, pois do contrário ele queimará não apenas nós, mas tudo em nossa volta... Dominando o medo, controlamos suas chamas, limitando-a queimar apenas a nós mesmos, assim e só assim seremos donos de nossos desejos, conquistas e derrotas, pois quando nos deparamos com alguma derrota na vida, se não temos o domínio do medo, somos derrotados por ele e não pelas escolhas que fizemos.

Imaginem o tudo que poderia-mos fazer se não fosse o medo de tentar?!

Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha, é assim que se vence... Portanto, permaneça de pé e aprenda a bater quando tiver certeza de que é o momento de bater.

Todos os dias questionamos muitas coisas, quase todas elas estão ligadas diretamente ou indiretamente com nossas vidas... É muito importante questionar as coisas, mas é mais importante fazer as perguntas certas, pois as respostas surgirão de forma surpreendente e claras, não dando chances para novas explicações.

Agora é com você, se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.
Você só será derrotado na vida quando decidir estar derrotado!


A grande verdade é que não existe atalhos na vida, apenas caminhos, que vão dar no mesmo lugar... Sempre!

Sergio A. Oliveira Neto
Frases : [Rocky Balboa]



Nenhum comentário:

Postar um comentário