terça-feira, 28 de setembro de 2010

Em dias como hoje...

... preciso de um abraço, pra entender que não estou só;
... preciso de calor humano, para não mais tremer no frio da escuridão;
... preciso de um sorriso, para ter um motivo para sorrir também;
... preciso que alguém me mostre o relógio, para eu ver que o tempo não pára de forma que eu possa recolher meus pedaços;
... preciso gritar bem alto, quebrar o silêncio que há em mim agora;
... preciso que alguém chore para mim, pois já não tenho lágrimas mais;
... preciso parar e olhar para trás, lembrar dos tempos de outrora em que eu não sabia o que é dor;
... preciso encontrar asas e me isolar no céu, onde meu único companheiro seria o vento me levando além da minha imaginação;
... preciso de luz, meus olhos já não enxergam um caminho à seguir;
... preciso ter você de volta, pra te chamar de meu irmão;
... preciso acalmar meu coração, pra te ver nos braços da paz;
... preciso cantar, porque a saudade só faz atormentar;

Sergio A. Oliveira Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário