quinta-feira, 23 de setembro de 2010

É do Bonito Quem diz...

Hoje eu tô que tô
Saudosa, a saudade me abraçou
E a canção vem pertinho me acompanhar...
Então é por isso que vou te contar
Sem demora, nem vou pensar...
Vou pegar a viola e começar a tocar

Ouve só!!!

Andando de manhãzinha
Um cumpadre amigo meu
Se assustou com a moça linda
Que passou ao lado seu
Correndo ele veio avisar
Branco, tremeu, gritou
Você não vai acreditar
Na sereia que aqui passou

De onde ela é?
É do Bonito quem diz
É o que eu preciso
O rio Bonito é feliz
É o paraíso
O rio Bonito Senhor
Não fica triste
Praia coberta de flor
Sempre resiste

Daqui a pouco vem João
Correndo, gritando e acenando com a mão
Animado vem avisar
Que os homens tão loucos
A moça à sambar
Quando chego na roda de samba
Só pode ser Deus quem fez
Cinturinha de pilão
Mariquinha não chega aos seus pés

Eu não quero outra vida
Pescando no rio de Jereré
Tenho peixe bom
Tem siri patola
Que dá com o pé

Quando no terreiro
Faz noite de luar
E vem a saudade me atormentar
Eu me vingo dela
Tocando viola de papo pro ar

Se ganho na feira
Feijão, rapadura
Pra que trabalhar
Gosto do rancho
E o homem não deve se amofinar

Quando no terreiro
Faz noite de luar
E vem a saudade me atormentar
Eu me vingo dela
Tocando viola de papo pro ar

[Sereia de Água Doce / De Papo Pro Ar] Maria Bethânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário