segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Pensando em você...

Às vezes eu queria não ter te conhecido, assim eu poderia ir dormir à noite sem saber que tem alguém como você por aí... 

Amanhã é outro dia, o tempo passa e os ventos mudam, mas sei que preciso mudar junto com os ventos, pois se eu não mudar não irei sobreviver.

Quero sentir verdadeiramente as coisas, sem medo, sem dor, só paz, calor e amor... coisas que me foram tomadas há muito tempo... São tempos difíceis para os sonhadores, realmente não é fácil!!

Puxa, você ainda está aí?! Por favor não vá embora, ninguém ficou comigo muito tempo antes, eu só me lembro de coisas boas que aconteceram com a gente...

Eu existi diversas vezes, e garanto que viajei oceanos de tempo para encontrá-la, mesmo assim estou sem você. O sonho é algo que preenche o vazio interior, algo que, caso vire realidade, fará toda dor ir embora.

Entendo que as pessoas gostam de possuir coisas, terras, bagagens, outras pessoas, e se sentem seguras com isso, mas tudo isso pode ser tirada delas e no final a ultima coisa que você possui mesmo é sua história.

Sem medo sigo em frente, confio no meu coração, se os mares pegarem fogo vivo pelo amor embora as estrelas girem ao contrário."

Agora posso ver melhor, não existe inicio, nem chegada. só o caminho. O caminho que percorremos ao longo de toda uma história.

Às vezes me sinto como um estranho em minha própria vida, pois não consigo me identificar ao olhar o espelho. Foi então que disse para mim mesmo: Se vai acontecer alguma coisa na minha vida, tem que ser agora. Todo homem morre, mas nem todo homem é lembrado!

Foi assim que despertei para a vida!!!!!

Sergio Antonio de Oliveira Neto.

Adaptação de diversas frases de filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário