terça-feira, 16 de agosto de 2011

É assim que é...

Dotei meus sonhos de vida... Não tomei conhecimento dos obstáculos e por isso perdi, sim perdi, muitas oportunidades de aprender, me tornei escravo dos meus desejos e paguei o preço da liberdade...

Hoje caminho a passos lentos, mas o chão que piso é quente, difícil é verdade, porém reto!

Toda vez que chego eu estou partindo, da janela do meu quarto vejo ao longe o horizonte cada vez maior e meus sonhos, tão cobiçados por mim, lentamente mais perto de mim, mas para quê a pressa se posso, nesse caminho, viver eu, você, ele, ela, a dor, a alegria, o sorriso, o abraço, a tristeza, a paixão, a amizade, o amor...

Até aqui fiz valer, sem mágoas e sem arrependimentos que me fizesse desejar mais o passado do que o presente, ou ainda pior, querer apenas o futuro. Não, por acaso, descobri o sentido da palavra "EU", que para mim soou como NÓS!

De bobeira aqui não estou, 
Segura a bronca porque pra mim já deu
Sacudindo a poeira daqui eu vou
Levando comigo o amor que Deus me deu

Que que foi que que foi que que há
Chega pra cá seu Zé
Pega a cuíca e faça-a chorar
Porque aqui não tem zé mané


Sergio A. Oliveira Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário