quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Eu não conhecia minha própria força

Perdi o contato com minha alma...
Eu não tinha nenhum lugar para virar
Eu não tinha nenhum lugar para ir .
Perdi a visão do meu sonho
Pensei que esse seria o meu fim.
Eu pensei que nunca passaria por isso
Eu não tinha esperança de me segurar
Eu pensei que iria falhar
Eu não conhecia minha própria força
E eu me abati e desabei
Mas eu não desmoronei
Passei por toda dor
Eu não conhecia minha própria força
Sobrevivi ao meu momento mais sombrio
Minha fé se manteve viva
Eu me tomei de volta, levantei minha cabeça bem alto
Eu não fui feito pra falhar
Eu não conhecia minha própria força
No meu coração encontrei esperança
Eu encontrei a luz da vida
Um caminho para fora das trevas
Achei tudo que eu precisava
Tudo aqui, dentro de mim
Pensei até que nunca encontraria meu caminho
Pense que nunca levantaria esse peso
Pensei que iria falhar
Mas eu não conhecia minha própria força
Houveram várias vezes que eu me perguntei como passaria a noite
Pensei que tinha tudo que eu poderia conseguir
Então comecei a conhecer minha própria força...

Sergio

Nenhum comentário:

Postar um comentário