segunda-feira, 9 de maio de 2011

Segunda feira

Hoje nasceu um novo dia, um novo momento se inicia e tudo o que passou, agora, se torna passado...

Não sei, ao certo, dizer se alguma vez eu tive um "dia das mães" com a minha mãe, pois das poucas lembranças que tenho dela ou junto à ela é em uma cama de hospital... São muitas as vezes que me pego revendo álbuns de fotografia, alimento minha memória para não correr o risco de esquecer, não quero esquecer o sorriso dela, seu semblante alegre e feliz, junto à mim, que sempre me deu paz!

Lembro que, certa vez, ela me disse adorar quando eu chamava-a de mamãe, quando eu dizia: Eu Te Amo...

Por muitas vezes, neste dia, quando voltei do colégio com meu cartãozinho nas mãos, feito por mim com muito carinho e dedicação, carregava no meu peito a espectativa de chegar em casa e entregar para minha mãe, mas sabia, no fundo, que ela não estaria lá para receber!

Então, todos os "dia das mães" passou como uma frustração... Até que eu tive a certeza de que ela está sempre lá, a me esperar, esperar pelo meu cartão, pelo meu carinho e mais pura demonstração de amor dizendo: Mamãe eu te amo!

Ela nunca me deixou, ela nunca permitiu que eu caminhasse sozinho nessa longa jornada chamada vida!

Mãezinha, essa música é para você!


Mãezinha do céu, eu não sei rezar
Eu só sei dizer quero te amar
Azul é seu manto, branco é seu véu
Mãezinha eu quero te ver lá no céu

Mãezinha do céu, mãe do puro amor
Jesus é seu filho
Eu também sou

Mãezinha do céu, vou te consagrar
A minha inocência, guarda-a sem cessar
Azul é teu manto, branco é seu véu
Mãezinha eu quero te ver lá no céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário