domingo, 29 de maio de 2011

Andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiá...

Pai Nosso...
Tô contigo sei que tudo posso
Sou filho de Deus, aí, é tudo nosso
Eu tenho visto tanta coisa ultimamente
Tanta coisa errada que me deixa descontente
Eu sei que o mundo não foi feito em um dia
Mas eu só queria a paz e harmonia
Eu sei que o dia de amanhã vai ser melhor
Batalho todo dia pra sair da pior
No movimento eu não tô de bobeira
Prefiro ficar quieto do que falar muita besteira
Quando acordo primeiro a oração
Pra iluminar meus passos pra andar no mundão
Que tá muito louco
É só ratá tá pipoco
Irmão matando irmão
Destruindo uns aos outros
Homem e mulher
Jesus me dê Axé
Pra ser vitorioso tem que andar com fé...

Andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiá
Por isso vou orar pra vida melhorar
Por isso tenho fé, confio em meu axé
Andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiá

Que a fé tá na mulher
A fé tá na cobra coral
Num pedaço de pão
A fé tá na maré
Na lâmina de um punhal
Na luz, na escuridão

Andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiá

A fé tá na manhã
A fé tá no anoitecer
No calor do verão
A fé tá viva e sã
A fé também tá pra mor-rer
Triste na solidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário