domingo, 8 de agosto de 2010

PAI

Pai

Hoje, vou tentar expor em palavras o que eu sinto... Tudo o que sinto por você pai... Meus medos, minhas lembranças, meus sonhos, meus motivos, minhas dores e minhas alegrias. E mais pai, dizer-te que eu sou feliz, por você e por mim, por ser seu filho e viver o seu sangue!

Pai, nossos laços não desatam e, apesar de termos uma relação nem sempre fácil, você sempre lutou pelo meu melhor, isso faz de ti (para mim) meu herói! É tão pequeno o espaço entre nós, pai! É tênue a linha que nos separa, a vida e a eternidade!

É grande a saudade de ti, pai! Olho muitas vezes

para trás e vejo a gente, juntos, brincando, momentos raros, mas que marcaram para sempre minha vida!

Aquela vez que, em nosso último Natal juntos, você me abraçou e me disse, com lágrimas nos olhos, que me ama. Te abracei forte e respondi igual!

Pai, não por hoje ser “O Dia dos Pais”, pois penso em você sempre, nas minhas dúvidas e certezas, nas lágrimas tristes e alegres e nas conquistas e derrotas. Mas quero expressar aqui, todo meu amor por você, todo meu carinho e registrar: Pai, meu herói, meu amigo... EU TE AMO!!!

Estas imagens retratam meu pai e eu, há muito tempo atrás!

Essa música reflete bem este momento, no qual eu degusto só:

Pai, pode ser que daqui a algum tempo
Haja tempo pra gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos, pai e filho talvez

Pai, pode ser que daí você sinta, qualquer coisa entre esses vinte ou trinta
Longos anos em busca de paz....

Pai, pode crer, eu tô bem eu vou indo, tô tentando vivendo e pedindo
Com loucura pra você renascer...

Pai, eu não faço questão de ser tudo, só não quero e não vou ficar mudo
Pra falar de amor pra você

Pai, senta aqui que o jantar tá na mesa, fala um pouco tua voz tá tão presa
Nos ensina esse jogo da vida, onde a vida só paga pra ver

Pai, me perdoa essa insegurança, é que eu não sou mais aquela criança
Que um dia morrendo de medo, nos teus braços você fez segredo
Nos teus passos você foi mais eu

Pai, eu cresci e não houve outro jeito, quero só recostar no teu peito
Pra pedir pra você ir lá em casa e brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar

Pai, você foi meu herói meu bandido, hoje é mais muito mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho, você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário