quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Um copo de cólera

Tantas e tantas vezes sonho com você, do meu lado, linda... Como a primeira vez que te beijei, doce e de repente, sem aviso... 
Eu vejo o seu sorriso e sinto alegria nele, como naquela vez que te abracei forte e você me disse: Nunca mais me solte! 

Apenas 1 lágrima pode ter mais sentimento que uma vida, e você está nela, por você eu desperdiço uma lágrima, por você eu revelo meus sentimentos, por você ... Vi você chorar e senti uma dor no meu peito, quis imediatamente tocar seu peito e roubar sua dor para que não mais sofresse.

Eu preciso de você, tocar seus lábios com os meus, todos os dias, beijar seu corpo pouco a pouco, de vagar... Sentir você respirar profundo, no silêncio da noite ouvir seu coração bater mais forte, por mim, por nós, quero dividir meu calor com você e tomar para mim todo o seu desejo, intensificar seu prazer, eu quero ouvir de você palavras que implorem pelo meu cessar... 

Vou te devorar com toda fome que me tomou de assalto, vou me entregar à forte e doce força do pecado e não mais serei resistência, mas toda tentação que há e você não vai resistir, porque eu te quero e quero agora, pare de pensar, vem pra mim e farei com que nunca se arrependa porque eu sou seu vício e porque eu sou a cura...

Eu sou um copo de cólera!

[Sergio A. Oliveira Neto]

Nenhum comentário:

Postar um comentário