terça-feira, 12 de julho de 2011

Permitam-me que eu seja franco...

O olhar é uma arma poderosa, o toque um instrumento perigoso e o beijo... ahh o beijo!!!

O beijo me toma de assalto, corrompe meus pensamentos e guia meu desejo. Tão único e tão intenso, na medida certa de seus ingredientes... 

O beijo é como dosar a malícia, sentir o tesão alheio, detonar granadas de paixão... se entregar por completo!!

Beijar-te... tocar o teu rosto com minhas mãos... afagar seus cabelos em gestos suaves... te abraçar forte, como se fosse a última vez... Você é intensa, e me completa, tão quente que nos meus sonhos habita meus desejos.

Faz de mim seu desejo, faz de mim precioso no extremo de sua paixão, 
no calor dos seus lábios, abre pra mim a morada do seu coração, 
ata-me e me prende, sem escapatória, sem perdão

Que o medo não me impeça de ver o que anseio 
Que os olhos que me tocam sejam serenos prescindindo um sorriso
Que eu não seja apenas saudades, mas o momento bom de se viver
Que minha boca seja sempre alimentada pelo seu desejo
E que os pensamentos que me incluem sejam, por vezes, picantes e repletos amor...

...

Sergio Antoino de Oliveira Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário