quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Reflexão

 Todas as lembranças do passado, agora estão ali... Todos aqueles anos cantando nos bailes, cada sábado, cada lugar... Traz agora a lembrança do começo, dos tempos mais difíceis...
Todos aqueles anos estão agora ali... Iluminados por um refletor, cada palavra, cada som... Ele está alí, embaixo da luz, mas não vê o público. O suor escorre pela testa, arde nos olhos...
{Jessé]


Foi nos bailes da vida ou num bar
Em troca de pão
Que muita gente boa pôs o pé na profissão
De tocar um instrumento e de cantar
Não importando se quem pagou quis ouvir
Foi assim
Cantar era buscar o caminho
Que vai dar no sol
Tenho comigo as lembranças do que eu era
Para cantar nada era longe, tudo tão bom
Pé a estrada de terra na boléia de um caminhão
Era assim
Com a roupa encharcada e a alma
Repleta de chão
Todo artista tem de ir aonde o povo está
Se foi assim, assim será
Cantando me desfaço e não me canso
De viver, nem de cantar
[Milton Nascimento]

É assim, por isso faço o que gosto e não me permito despir de meus sonhos vividos todos os dias, pois se faço o que gostos desde o momento que me levanto até o momento que me deito, então tenho a certeza de que sou um homem de sucesso!

Seja assim você!

[Sergio A. Oliveira Neto]

Nenhum comentário:

Postar um comentário