sábado, 18 de dezembro de 2010

Feliz Natal e Ano Novo de Luz

Hoje, especialmente hoje... E não pela data... quero agradecer vocês...
À todos que trabalharam...
À todos que se divertiram...
Aos que se encantaram...
Aos que aplaudiram...
Aos que criticaram...
Tudo isso porque, apesar de ser uma criatura divina e perfeita, minhas escolhas não são perfeitas. Não posso acertar todas, desta forma eu seria dominado pelo ego e isso me faria uma pessoa insuportável, pois a todo momento eu acharia ser melhor que todos, mas de contra partida eu erro e meus erros me dão o equilíbrio necessário para medir minhas atitudes, regrar minhas escolhas e dar sequência à vida, como um processo de constante aprendizado, de constante crescimento.

Este ano, muitos passaram na minha vida e levaram consigo um pedaço de mim, pequenos e grandes e medianos também. Assim como eu tenho comigo um pedacinho de todo mundo que passou pela minha vida...

Amo vocês...!

Feliz Natal e que o próximo ano seja repleto de conquistas, mudanças e vida!

Sergio

Nenhum comentário:

Postar um comentário