terça-feira, 30 de abril de 2013

Hoje é o meu aniversário...

Os dias vão e vem e o tempo parece nunca ter fim, mas dentro de nós há sempre um "tic tac" te avisando que você é para sempre, mas sempre não é todo dia...

A final das contas: Não é isso que é ser jovem, acreditar secretamente, ser o primeiro da história a viver para sempre?!

É aí que a vida toma forma, é quando aprendemos a voar, sem a mínima noção de onde está nossos pés, então, nessas horas, eu digo que não tenho medo de altura, tenho medo é do impacto da queda.

"Estamos destinados a perdermos as pessoas que amamos. De que outra forma saberíamos o quanto elas foram importantes?" (Benjamin Button)

Uma coisa é certa, não existe aquela coisa de "meus tempos idos" ou "minha melhor idade"... Isso é balela!
Onde eu estou? - Aqui!
Que horas são? - Agora!
Quem eu sou? - O momento!

Meu tempo é agora, somente eu sou responsável por minha vida... 33 anos para perceber que o grande barato da vida é simplesmente deixar ela acontecer...
Temos que aprender a jogar fora o lixo que impede de percebermos o que acontece e realmente importa, a jornada é o que realmente importa e não o destino.

Cheguei aqui e olhando para trás vejo que cada suor, cada dor, cada sorriso valeu a pena, viveria tudo de novo e com mais intensidade.

As pessoas temem o que há por dentro. Mas é o único lugar onde encontrarão respostas, e não me venham com seus dedos apontados, cheios de fúria e ódio, sou um ser humano em trabalho de progresso e minha meta é ser eu. As pessoas não são o que pensam, acham que são e depois ficam desapontadas, todo mundo diz o que deve fazer e o que faz bem, ninguém quer que você encontre as suas próprias respostas, querem que acredite nas deles, por isso que todos são limitados, não se permitem descobrir e viver suas próprias experiências.

A mente só serve pra dar reflexo, reage a tudo, enche sua cabeça com milhões de pensamentos todos os dias, nenhum deles revela mais sobre você do que uma pinta no seu nariz. Isso é o que eu vi da vida.

Pare de reunir informação no seu exterior e comece a reunir informação no seu interior

Quase toda a humanidade vive um dilema: se não tem o que quer, você sofre. E mesmo que consiga o que querer, ainda assim vai sofrer, não se pode ficar presa a uma coisa pra sempre.

Se você emprestar 20 pratas a um amigo e ele nunca mais aparecer na sua frente tenha a certeza que você fez um bom negócio.

Uma coisa é certa, cada minuto que passa é uma oportunidade de mudar tudo para sempre.

Como dizia Cartola: Amar sem penar é bem raro.. O verbo cumprir custa caro.. Amor é bem fácil achar.. O que acho mais difícil.. É saber amar...


Sergio Antonio de Oliveira Neto


2 comentários:

  1. Lindo meu amor! Parabéns..e mais milhões de anos ao meu lado rsrs bjão!!!!!
    Patrícia.

    ResponderExcluir
  2. Olá Querido Sergio Neto...
    Vindo para conhecer seu cantinho e agradecer suas palavras de carinho no meu cantinho de seduções... Parabéns e muitas seduções para você... ;)))... Beijokas sedutoras em você... Madame K...

    ResponderExcluir