segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Aleluia

Eu ouvi que havia um acorde secreto
Que Davi tocou e agradou ao Senhor
Mas você não se importa com musica não é ?
É assim ... a quarta, a quinta
O menor cai, O maior sobe
O rei confuso compondo aleluia
Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia
Sua fé era forte, mas você precisava de provas
Você viu o banho dela no telhado
A beleza dela e o luar arruinaram você
Ela amarrou você em uma cadeira da cozinha
Ela quebrou seu trono, Ela cortou seu cabelo
E de seus lábios ela puxou aleluia
Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia
Talvez eu tenha estado aqui antes
Eu conheço esse cômodo, eu já andei neste chão
Eu costumava viver sozinho antes de te conhecer .
Eu vi sua bandeira no arco marmóreo
Amor não é uma marcha de vitória
É um frio e sofrido Aleluia
Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia
Havia um tempo que você me deixava saber
O que realmente vem a acontecer lá embaixo
Mas agora você nunca mostra isso para mim, não é ?
E se lembra de quando eu entrei em você?
trevas sagradas também entrava
E toda respiração que nós puxávamos era aleluia
Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia
Talvez haja um Deus lá em cima
E tudo que eu aprendi do amor
É como atirar em alguém que desarmou você
E isso não é um choro que você pode ouvir á noite
Não é alguém que viu a luz
É um frio e sofrido Aleluia
Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia
Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia

Nenhum comentário:

Postar um comentário