segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ouça a Música

Listen To The Music (tradução)Doobie Brothers

OUÇA A MÚSICA

Você não sente isso crescendo
Dia a dia
Pessoas se preparando para as novidades
Algumas estão felizes,
Outras estão tristes

Oh, nós temos que deixar a música tocar
O que as pessoas precisam
É de um jeito de fazê-las sorrirem
Não é tão difícil, se você souber como.

Tenho que pegar uma mensagem
Levá-la através...
Oh, agora mamãe, vai recebe-la depois de um tempo

Oh, Oh, ouça a música
Oh, Oh, ouça a música
Oh, Oh, ouça a música
O tempo todo

Bem eu sei
Você sabe melhor ainda
Tudo o que eu digo
Encontre me no campo por um dia
Nós estaremos felizes
E nós dançaremos
Oh, nós iremos dançar nosso blues

Se eu estou me sentindo bem pra você
E você está se sentindo bem pra mim
Não há nada que não possamos fazer ou dizer
Sentindo-nos bem, sentindo-de legal

Oh, deixe a música tocar.

Oh, Oh, ouça a música
Oh, Oh, ouça a música
Oh, Oh, ouça a música
O tempo todo

Como um rio preguiçoso correndo
Rodeando castelos no céu

E a multidão está crescendo mais
Ouvindo os sons felizes
E eu tenho que deixá-los voar.

Oh, Oh, ouça a música
Oh, Oh, ouça a música
Oh, Oh, ouça a música
O tempo todo

Nenhum comentário:

Postar um comentário