segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sobrevivência

Crescendo, de volta às ruas
Aproveitei meu tempo, aproveitei minhas chances
Percorri um longo caminho, agora estou de volta
Só um homem e sua vontade de sobreviver
Muitas vezes, acontece tão rápido
Você troca sua paixão por glória
Não deixe de lado seus sonhos do passado
Você deve lutar para mantê-los vivos

É o olho de tigre
É a emoção da luta
Crescendo ao nível do desafio do nosso rival
E o último sobrevivente conhecido
Persegue sua presa à noite
E olha para todos nós
com o olho de tigre

Cara a cara, no meio da batalha
mantendo-se firme, mantendo-se faminto
Eles criam dificuldades e ainda vamos a luta
Para vencer, com a habilidade de sobreviver

É o olho de tigre
É a emoção da luta
Crescendo ao nível do desafio do nosso rival
E o último sobrevivente conhecido
Persegue sua presa à noite
E olha para todos nós
com o olho de tigre

Crescendo, direto ao topo
tive a coragem, conquistei a glória
Percorri um longo caminho, agora eu não vou parar
Só um homem e sua vontade de sobreviver

É o olho de tigre
É a emoção da luta
Crescendo ao nível do desafio do nosso rival
E o último sobrevivente conhecido
Persegue sua presa à noite
E olha para todos nós
com o olho de tigre
[Eyes of the tiger]

É assim que tem que ser, é assim que eu vivo, sempre mantendo os sonhos como impulso para encarar os obstáculos e vencê-los... Sou um homem com minha vontade de sobreviver... 
Sergio A. Oliveira Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário